Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rick confessa, finalmente: "sou homossexual"


Ricky Martin: - Não aguentava mais


Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Ricky Martin participou do programa The Oprah Winfrey Show, que será exibido nesta terça-feira,  nos Estados Unidos. Na entrevista, o cantor revela porque assumiu a sua homossexualidade após anos de especulação.


O NY Daily News traz algumas respostas que o ex-Menudo contou durante a sua participação no talk show de Oprah. Segundo o jornal, ele ficou muito emocionado e chorou bastante quando escreveu uma mensagem, em seu site oficial, afirmando ser homossexual:

- Quando eu percebi que enviei a mensagem e estava sozinho...Eu fiquei sozinho por um minuto. Meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Ele me abraçou, me segurou e disse: Deixa para lá. Finalmente você está livre, contou o cantor.

Ricky ainda disse que decidiu assumir a sua opção sexual por causa dos filhos, os pequenos Valentino e Matteo:

- Eu não aguentava mais. Era muito doloroso. Meus filhos são muito importantes para mim. Quando os segurei em meus braços, eu pensei: o que eu vou ensinar - como mentir? Antes de decidir me tornar pai, eu já havia me aceitado e estava feliz com quem eu era. Mas, quando segurei os meus filhos pensei: é hora de contar para o mundo, disse o cantor.

(Matéria e foto do site R7)

Nenhum comentário: