Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 13 de novembro de 2010

Fátima Café: o espaço da Bienal deste ano "ficou perfeito"

A atriz e diretora, Fátima Café, lotou a Caverna na quinta-feira (11), na 6ª Bienal do Livro de Campos, que segue até este domingo (14) na praça do Santíssimo Salvador com entrada franca. A criançada riu e interagiu bastante com a artista durante toda a contação da história “O macaco e a velha”. Quem não pôde estar presente conferiu na sexta, quando ela subiu ao palco novamente.
O espetáculo prendeu a atenção não só das crianças, mas também dos adultos. Dentre eles, estava a guia de turismo Edvirges Rangel, que mora em Farol e fez questão de levar a filha Ana Carolina, de quatro anos. “Hoje, ela veio com a escola e eu fiz questão de vir junto. Achei tudo muito bom porque ela interage bem com o público”, comentou Edvirges.
Contar histórias para crianças é o que Fátima Café mais gosta de fazer. “É uma paixão e fico feliz por conciliar isso com o meu trabalho”, disse a atriz, que elogiou a estrutura da Bienal. “Adorei isso aqui. Já tinha vindo numa outra Bienal em Campos, mas o local não era como este. O espaço aqui ficou perfeito para o artista porque proporciona um clima mais acolhedor”, finalizou.

Extraído do sítio eletrônico da Prefeitura de Campos

(Fotos: César Ferreira/secretaria de Cultura)




Nenhum comentário: