Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Receitas feitas com Amor" das merendeiras da Educação é lançada na Bienal por Joilza Rangel

O livro “Receitas feitas com amor” foi lançado na tarde desta sexta-feira (12), na 6ª Bienal do Livro de Campos, pela Secretária Educação, Joilza Rangel Abreu. O livro reúne todas as receitas que participaram no III Concurso de Gastronomia, realizado com as merendeiras da rede municipal. Algumas receitas do livro estarão incluídas no cardápio da merenda escolar em 2011.
Na oportunidade, a secretária agradeceu a presença de diretores, alunos, merendeiras e empresas de merenda terceirizadas, além de escrever uma dedicatória para cada merendeira nos livros.“O objetivo do concurso é elaborar novos pratos com gêneros alimentícios fornecidos pela escola. Quando trabalhamos com amor, passamos amor para o que preparamos. O livro está pronto e recheado de comidas deliciosas”, disse Joilza.
A coordenadora de projetos do Departamento de Nutrição Escolar, Beatriz Nogueira, ressaltou que o projeto tem a finalidade de mostrar que as merendeiras têm competência para estar onde estão. “Este livro é a realização de um sonho. Em 2011, estaremos lançando o próximo”, informou Beatriz.

(Matréria da Secom, por Lara Abreu)
(Fotos: César Ferreira/secretaria de Cultura)



Nenhum comentário: