Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 13 de novembro de 2010

Rosinha autografa Que mulher é essa na Bienal, acompanhada do ex-governador Garotinho

"Que mulher é essa?". Este foi o livro relançado na noite desta quinta-feira (11), na 6ª Bienal do Livro de Campos, pela escritora e radialista, a nossa prefeita Rosinha Garotinho, lotando o estande da Livraria Editora Conpanhia das letras. O estande, que minutos antes também recebeu o escritor Moacyr Scliar para lançar o seu livro, ficou pequeno para as centenas de pessoas que se aglomeram no local.
Todos queriam receber um livro autografado de Rosinha Garotinho, lançado em 2004 pela editora Fama Comunicação e já com mais de 10 mil exemplares vendidos nestes seis anos. Rosinha Garotinho explica que o livro não envelhece, principalmente este, que cita passagens bíblicas. Ela recomenda o "Que mulher é essa?", não só para as mulheres.
- Não é um livro só para as mulheres. É direcionado a toda a família. Hoje só tinham aqui comigo 210 exemplares e se tivesse mais, não daria. Espero que todos leiam - falou a escritora, ao lado do marido, o ex-governador e ex-candidato a presidente da República, Anthony Garotinho.

Extraído do sítio eletrônico da Prefeitura de Campos

(Fotos: César Ferreira/secretaria de Cultura)








Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu fico emocionada de ver Deus honrando seus filhos. Sim, fico emocionada! Parabéns Rosinha. As lutas são grandes mas nossa vitória foi conquistada numa cruz, amada! Nós sabemos que nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, mas conra forças malignas nos ares que odeiam os filhos de Deus. Sabemos e podemos descansar nos Braços do Deus Altíssimo que ama o Amor no sentido mais pleno. O Amor cobre multidão de pecados.
Você está linda! Muito linda! Um beijo.

E para você, uma Rosa com Amor. Uma Rosa de Sarom.