Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 2 de agosto de 2011

Residências novas e dignas para nosso povo mais humilde serão entregues no sábado, no Novo Jockey

Enquanto os saudosos dos governos Arnaldo/Mocaiber esperneiam, criticam sem base na realidade, a Prefeitura segue cumprindo as metas traçadas pela equipe do governo Rosinha e que constam em seu programa.
No próximo sábado, mais uma das inúmeras etapas dessas metas estará sendo entregue à população. Trata-se do condomínio residencial do Novo Jockey. Residências dignas para o nosso povo mais carente. Os blogs dos insatisfeitos com a administração (querem o retorno de Arnaldo e seu grupo) não devem dar uma nota.

Aliás, a oposição saudosa do governo Mocaiber deve ir lá depois para incitar os que receberão as novas residências contra o governo. Não encontram apoio, mas aproveitam para criar fatos que são amplamente noticiados por esses blogueiros que ainda estão procurando o que fazer ou que se orgulham por publicarem mentiras e farsas. Querem uma planície lamacenta, mas o povo não lhes dará ouvidos.

De mudança para a casa nova, Ariana da Silva Santos, 27 anos a serem completados na próxima quinta-feira, com suas filhas Meriele, de 11 e Camile, de 9, era pura alegria na tarde de ontem. Uma de suas filhas exclamou: "mamãe, como é linda!", após entrar na nova residência. A família morava, até ontem, no Matadouro.
Nas ruas ainda sem movimento, as crianças curtiram o novo espaço, como Mayara com sua bicicleta.

Grande parte das famílias contempladas mudou-se ontem, sob orientação da Secretaria de Assistência e Família e Defesa Civil. Enquabnto os adultos ultimavam os preparativos para tonar o lar aconchegante, as crianças brincavam alegres e satisfeitas por estarem num lugar bonito, com toda infraestrutura.

Nenhum comentário: