Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 21 de agosto de 2011

Corínthians perde e os líderes continuam como estavam

Tudo que ocorreu com o Flamengo, que perdeu a invencibilidade para o Atlético de Goiás, aconteceu agora com o Corínthians: a vontade de vencer a qualquer custo acabou custando caro: a derrota. Atribuíram à derrota do Fla a falta de Ronaldinho e a mudança na maneira de jogar por parte de Vanderlei Luxemburgo. Mas este disse: assim é o futebol. Já Tite lamentou o desgaste e os erros nas finalizações.

Enfim, assim é o futebol. Fosse diferente, não seria atrativo para tantos em todo o mundo. Neste caso, ficou tudo na mesma, o que é bom para o Flamengo, pois o São Paulo tropeçou. Quem fica mais próximo é o Botafogo e o Vasco, que venceram. O que é bom para o Rio.

Em nenhum momento durante sua entrevista coletiva, Tite atribuiu a derrota por 2 a 0 para o Figueirense à falta de sorte. Em meio a elogios aos adversários, lamentou principalmente o desgaste do time, que jogou e venceu o Atlético-MG de virada em Minas Gerais na quarta-feira. Fator que influenciou nos erros de finalizações em dia atípico.

Nenhum comentário: