Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 21 de agosto de 2011

Encontrado a quarta vítima fatal do acidente na Bacia de Campos

Equipes de resgate encontraram, esta madrugada, o corpo da quarta vítima do acidente que envolveu o helicóptero da empresa Senior Táxi Aéreo no fim da tarde de sexta-feira.

A Petrobras informou que prossegue o resgate dos corpos, com mergulhadores especializados. Apesar da condição meteorológica desfavorável, todos os recursos utilizados durante as buscas permanecem mobilizados para que o resgate ocorra o mais rapidamente possível.

Segundo a estatal, a identificação das vítimas será realizada em terra. As buscas, executadas em conjunto pela Força Aérea Brasileira (FAB), Marinha do Brasil e Petrobras, mobilizaram dois helicópteros, um avião e um navio-patrulha das Forças Armadas, além de 26 embarcações, sendo 11 equipadas com robôs submarinos, 6 helicópteros e diversos especialistas em engenharia submarina e oceânica da Petrobras.

As empresas Senior Táxi Aéreo, Engevix e Brasitest estão prestando toda a assistência às famílias, com o suporte da Petrobras.
(Matéria do JB)

*Estavam na aeronave os passageiros Ricardo Leal de Oliveira, auxiliar técnico de planejamento da Engevix, e João Carlos Pereira da Silva, técnico de inspeção da Brasitest, o piloto Rommel Oliveira Garcia, além do copiloto, cujo nome não foi divulgado a pedido da família.

**Todavia, a mídia divulgou ontem o nome dos quatro que estavam na aeronave e estava lá (publicado neste blog, incluisve) o nome do co-piloto: Lauro Pinto Haytzann







Nenhum comentário: