Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rapaz desmaiou após ser surrado sem motivo aparente


Dois jovens denunciaram nesta segunda-feira (15) que foram violentamente agredidos por cinco homens sem saber o motivo na madrugada de sábado (13) no bairro de Donana, em Campos dos Goytacazes, no norte do Estado do Rio de Janeiro.

 
Amaro César das Chagas, de 24 anos, contou que ele e o primo, Leandro Henrique Gomes, também de 24 anos, voltavam de um barzinho quando passaram por uma casa onde acontecia uma festa. Um homem que estava parado próximo a entrada da casa os abordou e começou a provocá-los para uma briga.

O dono da festa teria chegado a intervir, mas o homem já tinha agredido Leandro Gomes. Os dois rapazes foram embora. Quando chegaram em casa, os jovens foram surpreendidos por uma caminhonete com cinco homens na caçamba, entre eles o que tinha provocado a briga. Os homens saltaram do veículo e começaram a bater nos rapazes. Os agressores só pararam quando Gomes desmaiou.

 
Leandro Gomes foi levado para o hospital municipal Ferreira Machado, no centro de Campos. Ele ficou internado até a manhã desta segunda-feira.

 
- Estou desde sábado internado no Ferreira Machado, porque fiquei muito machucado. Tive alta somente hoje [segunda-feira], mas ainda sinto muitas dores. Quero que a justiça seja feita, porque apanhei até quase a morte, sem motivos.

 
Depois de receber alta ele foi a Delegacia do Centro (134ª DP), registrar uma ocorrência de agressão.
(matéria do R7, com foto de Leonardo Berenger, do site Ururau)



Nenhum comentário: