Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre o show Violões Brasileiros

Por falta de tempo e, também, por não perder tempo lendo textos de figuras nefastas, não costumo acompanhar postagens na rede, afora aquelas dos poucos que ainda gozam de crédito. Mas um amigo meu, que lê quase tudo na rede, comunicou-me que algumas dessas figuras publicaram nota contra a prefeitura por não ter pago o show ocorrido na Tenda Cultural, no Farol de São Thomé, no dia 11 de fevereiro.


Trata-se do show das filha de Hélio Coelho, Kalu e seu marido ou namorado, Rodrigo, denominado Violões Brasileiros. Muito bonito, por sinal. Mas a empresa vencedora do pregão que contratou os artistas da tenda, a WTC, pagou o show citado com o cheque SL 001018, do Banco Itaú, no valor de R$ 3.000,00. A MM Carvalho produções, empresa que representou os artistas, recebeu e depositou o valor na conta dos (ao que parece) reclamantes.


Essa gente torpe e mesquinha deveria, antes de postar uma denúncia ou acusação, ouvir o suposto acusado. Mas, entendo, não seriam figuras nefastas, porque estariam agindo corretamente.


Não vou me estender mais, porque admiro e respeito o professor Hélio de Freitas Coelho. Por isso mesmo, creio não ter sido ele o acusador de algo sem fundamento. Carolina ou Kalu, quero crer que não faria tal coisa. Antes, se houvesse algo errado com algum procedimento, falaria comigo. Então, quero crer que tudo não passou de um mal entendido, de conversa de botequim que foi aproveitada por essas figuras nefastas para jogar pedras em mim e na prefeitura. Mas não temos telhado de vidro.

Nenhum comentário: