Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rosinha inaugura mais uma obra em Guarus



Mais uma praça de Campos, que recebeu intervenção da Prefeitura de Campos e foi completamente reformada, vai ser entregue à população no próximo domingo (21), a partir do meio-dia. A Prefeita Rosinha Garotinho vai ver de perto a prova do Circuito Regional de Kart, que vai ser realizada em Guarus, e na oportunidade inaugura a Praça São Cristóvão, no Jardim Carioca. Esta é mais uma reforma que faz parte da política de recuperação do patrimônio público.

A competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes, vai ser realizada na Orla de Guarus e a praça é um dos principais pontos de referência do local, sendo passagem obrigatória de quem transita pelo bairro. A Praça São Cristóvão, fica na Avenida Bartolomeu Lizandro, na descida das pontes Barcelos Martins e Rosinha Garotinho.

O espaço recebeu melhorias, como a reforma de todo o calçamento em torno da praça, a construção de um setor de jogos, com pergolado, bancos de madeira e mesas apropriadas para jogos, equipamentos de educação física e jardins, onde foi feito um trabalho de paisagismo. As grades de ferro, em torno da gruta, onde fica a imagem de São Cristóvão, foram totalmente reformadas.
(Matéria extraída do site da Prefeitura)




Nenhum comentário: