Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Patrícia Amorim é aplaudida em mesa redonda no Boulevard Shopping


A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, esteve em Campos participando, hoje à tarde, de uma mesa redonda cfom os radialistas esportivos Adilson Dutra e Arnaldo Garcia, no Boulevard Shopping. Com atraso de quase uma hora, Patrícia Amorim chegou e foi aplaudida por flamenguistas e simpatizantes que lotaram o espaço montado para o evento.

Da mesa fizeram parte, além dos dois comentaristas, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, o ex-zagueiro Célio Silva e o gerente esportivo José Carlos Brunoro, que, pela manhã, proferiu palestra sobre o marketing esportivo. 

Muito simpática, a presidente do Flamengo, diante da torcida, sentiu-se em casa. Respondeu às perguntas e esclareceu vários pontos sobre o clube que presidente e que tem a maior torcida do Brasil e quiçá do mundo. Disse que o clube esá vivendo um momento muito especial e o clima é excelente tanto no que tange à diretoria, como o time e a torcida.

O evento que termina amanhã com uma conversa com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, tem a produção da Dueto produções e Marketing e a Quatro Ventos, a Prefeitura como parceira e é uma realização da Mercatto Sports Business, além de ários apoiadores.

Nenhum comentário: