Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 6 de agosto de 2011

Merendeira que envenenou alunos está foragida

Coisas do nosso sistema: a meredendeira de uma escola estadual de Porto Alegre que colocou veneno de rato na comida dos alunos prestou depoimento à polícia, confessou o crime e foi liberada. Agora, o Judiciário decreta sua prisão preentiva. Mas a polícia não a encontra.  Leiam a matéria abaixo, extraída do site G1

Polícia procura merendeira que confessou envenenamento em escola



A polícia de Porto Alegre procura a merendeira Wanusi Mendes Machado, de 23 anos, considerada foragida depois que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, no final da noite desta sexta-feira (6). Em depoimento na quinta (4), ela confessou ter misturado veneno para rato na comida servida para alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Doutor Pacheco Prates na capital gaúcha.



Merendeira confessa ter envenenado comida em escola do RS, diz polícia Polícia do RS investiga suspeita de envenenamento em escola Duas equipes de investigação da Delegacia de Homicídios trabalham na captura da merendeira.


Segundo o delegado, Cléber de Santos Lima, em depoimento, ela disse que não sabia o motivo de ter envenenado a refeição, que não tinha planejado, e nem pretendia matar ninguém.


Ao todo 39 pessoas comeram a refeição envenenada. Elas foram atendidas em postos de saúde de Porto Alegre, com sintomas de náusea, dores de barriga e na cabeça.

Nenhum comentário: