Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rosinha recebe secretário de Saúde com quem sobrevoa Três Vendas

Rosinha, entre Sérgio Cortes e Dr. Chicão, no Aeroporto
(Foto: Rogério Azevedo - PMCG)

A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu no aeroporto Bartolomeu Lizandro, o secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes. Junto com a prefeita e o secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, a comitiva sobrevoou a localidade de Três Vendas.


- Já solicitei ao secretário mais vacinas extras, para repor o nosso estoque, e kits de saúde com medicamentos para atenção básica, frascos de hipoclorito de sódio, esparadrapo impermeável, luvas e seringas, entre outros, pois o a quantidade que eles nos enviaram anteriormente foi insuficiente para atender a demanda – comentou a prefeita.

O secretário de Saúde, Paulo Hirano, informou que hoje, na localidade, há um uma unidade móvel com equipe médica, enfermeiros e técnicos de enfermagem, com espaço para consultas e vacinação, além de uma ambulância do Programa Emergência em Casa e mais duas ambulâncias de transporte para atender moradores de Três Vendas e do distrito de Outeiro, em Cardoso Moreira. “Nós estamos realizando atendimentos de urgência e vacinando as pessoas, imunizando de doenças como Hepatite A e B e tétano, e também já fazendo a entrega dos medicamentos de que precisam”.
(do site da PMCG)

Nenhum comentário: