Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PR lidera o movimento Campos de Todos Nós e promove reuniões nos distritos

 O presidente do PR, Vladimir Garotinho, presidiu

reunião em Santo Eduardo, na qual Dr. Edson

e Alcimar Ferreira falaram

para um auditório lotado de lideranças

que ouviram as propostas da frente Campos de Todos Nós

para o município de Campos.

representantes de diversos partidos participaram da mesa

Os Partidos que compõem o movimento Campos de Todos Nós, que reúne 14 legendas, capitaneadas pelo Partido da República, deram a largada na corrida para as eleições municipais deste ano. A primeira reunião de lideranças e filiados das diversas legendas ocorreu ontem à noite em Santo Eduardo.

Os presidentes de partidos presentes falaram, após a abertura feita pelo presidente do PR, Vladimir Garotinho, sobre a importância da união em torno da coligação, fortalecendo as legendas afinadas com o grupo político cujas lideranças maiores são o deputado federal Garotinho, presidente do PR no Estado e a prefeita Rosinha Garotinho.

Após Vladimir, falou o presidente do PTB, que participou da reunião acompanhado da cúpula partidária (Avelino Ferreira, Fernando Machado e Amaro Martins), que discorreu sobre a importância da continuidade do excelente governo da Rosinha. Também falaram os presidentes dos utros partidos presentes, como o PTC (Tiago Virgílio), PHS (Elson Leal), o vereador Kelinho, Alcimar Ferreira, José Carlos Ferrugem. Participaram da mesa, ainda, o comunicador Alexandre Tadeu e outros líderes de agremiações.

As reuniões da frente Campos de Todos Nós acontecerão três vezes por semana. Hoje, será em Vila Nova e, a partir da próxima semana, sempre as terças, quartas e quintas-feiras. Os dirigentes partidários acreditam que, fazendo reuniões em todos os distritos e bairros, a coligação se fortalecerá e será imbatível na eleição, quando pretendem eleger 22 dos 25 vereadores que comporão a Câmara a partir de 2013.    

Nenhum comentário: