Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rosinha decreta situação de emergência em Três Vendas

A Prefeita Rosinha Garotinho decretou Situação de Emergência na localidade Três Vendas, distrito de Travessão. O decreto 04/2012 foi publicado na edição desta quinta-feira (12) do Diário Oficial. Rosinha levou em consideração a preservação do bem-estar da população, bem como das atividades socioeconômicas nas regiões atingidas por eventos adversos, causadores de desastres, para, em regime de cooperação, combater e minimizar os efeitos das situações de anormalidade.


Rosinha também considerou a intensidade das tempestades, acompanhadas por enchente dos Rios Paraíba do Sul e Muriaé, chuvas intensas, atingindo e causando danos e prejuízos em determinada área do município, bem como as fortes chuvas que ocorreram na cabeceira e afluentes do Rio Paraíba do Sul nos últimos dias e que exige do Poder Público a adoção de medidas para restabelecer a normalidade.

A Prefeita levou em conta ainda a elevada precipitação pluviométrica que está causando prejuízos, incluindo os de ordens financeira e material na cidade e a população nela residente, além do número de pessoas desabrigadas por força da enchente que atinge o município, notadamente a área da localidade de Três Vendas.
(Matéria extraída do site da PMCG)

Nenhum comentário: