Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Morreu mais uma vítima do acidente com o bondinho


Felipe O' Neill / Agência O Dia

Morreu ontem, domingo, às 21:40h , no Hospital Badim, Tijuca, mais uma vítima do acidente com o bonde de Santa Teresa. De acordo com a assessoria do hospital, a ítima do acidente, Alcides de Abreu Gonçalves, 73 anos, teve complicações clínicas causadas pelo traumatismo cranioencefálico. Mais pessoas continuam internadas em outras unidades de saúde. No total, foram 55 feridos e, agora, seis mortos, no acidente com o bondinho. 

O governador, como todos sabem, estava viajando (nenhuma novidade) e a mídia, em nenhum momento, culpa Cabral. Os próprios moradores de Santa Teresa culpamo secretário Julio Lopes. Mas tudo vai esfriando e o resultado pode ser que indique o motorneiro como o grande culpado pelo fato do bondinho não ter recebido manutenção e estar (estava) com um pedaço de arame no freio.

A irresponsabilidade do governador não será denunciada e ele, como sempre, como RicardoTeixeira, da CBF, vai ironizar da mídia, do Judiciário e de alguns articulistas que cobram dele uma postura condizente com o cargo que exerce. Até quando?    

Nenhum comentário: