Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 27 de setembro de 2011

Garotinho vai argüir a suspeição da juíza da 100ª ZE

O deputado federal Garotinho postou em seu blog que não tem dúvida de que a sentença para condenar Rosinha e ele já está pronta, quando a decisão está marcada para a próxima quinta-feira. Tamanho absurdo fez com que ele decidisse: vai pedir a suspeição da juíza que veio julgar a ação, ainda nesta quarta-feira. 

Leia abaixo a postagem de Garotinho em seu blog:

Não tenho mais dúvida, a sentença já está pronta, e é no sentido de fazer o jogo da oposição de Campos, que há muito já espalhava pela cidade a notícia da cassação de Rosinha. Agora à tarde, depois da notícia do TRE – RJ estive pessoalmente com o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski e relatei todo o caso a ele. Estive também com a corregedora do Conselho Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, que me recomendou que argüisse imediatamente a suspeição da juíza, o que faremos logo cedo amanhã.

Nem conheço a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário, que é a responsável pelo processo em Campos, mas infelizmente diante de todos os acontecimentos não terei outra alternativa, a não ser após pedir o seu impedimento, representar contra a mesma no Conselho Nacional de Justiça.

O povo de Campos certamente também reagirá, pois sabe que na eventualidade da decisão que está preparada, a cidade poderá voltar às mãos dos corruptos que enriqueceram às custas do dinheiro público.

Nenhum comentário: