Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PESQUISA REVELA QUE ROSINHA TEM 79% DE APROVAÇÃO


Acaba de sair do forno a nova pesquisa do Instituto Precisão feita em Campos. A aprovação de Rosinha melhorou ainda mais em relação à última pesquisa, de julho deste ano. A aprovação pulou de 73% para 79%. Aqueles que desaprovam Rosinha caíram de 21% para apenas 16%. Isso demonstra que cresce a aprovação de Rosinha e na mesma proporção aumenta o desespero da oposição em Campos.


Na pesquisa sobre as eleições de 2012, conforme poderão ver abaixo, o cenário não poderia ser melhor para Rosinha, que continua crescendo na preferência dos campistas. Se a eleição fosse hoje, Rosinha teria bem mais do que o dobro de todos os outros candidatos somados. Rosinha está com 64%, enquanto a soma dos demais candidatos dá 25%.


É por isso que Cabral, Picciani e a turma de Arnaldo Vianna / Alexandre Mocaiber querem apelar para o tapetão. Está claro que no voto não dá para encarar Rosinha. Aliás, registro que o deputado Roberto “Pinóquio” Henriques que anda delirando e dizendo que é o melhor candidato para enfrentar Rosinha precisa comer muito feijão, ele que adora as feijoadas da Folha da Manhã. Coitado, não consegue passar de 2%. Mas é melhor tomar o remedinho para controlar a pressão, que é a única coisa que no momento está em alta.
(Matéria extraída do Blog do Garotinho)

Nenhum comentário: