Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feijó elogia trabalho de Rosinha em pronunciamento na Câmara

As ações na área de obras e infraestrutura, programas sociais e de desenvolvimento da Prefeitura de Campos foram destaque em pronunciamento do deputado federal por Campos, Paulo Feijó (PR-RJ) na tarde desta segunda-feira (12) no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.


Na oportunidade, Feijó discursou sobre os feitos da administração da Prefeita Rosinha Garotinho em Campos, citando programas sociais, como o Morar Feliz e o Bairro Legal, que têm oferecido melhores condições de vida a milhares de pessoas. O deputado também destacou os investimentos na saúde, que tornaram Campos uma referência na Saúde no Brasil, conforme declarou o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em recente visita a Campos.


Paulo Feijó comentou que Campos investe 25% do orçamento em Saúde. O deputado federal elogiou o programa de imunização da Prefeitura de Campos, que têm reduzido os casos de doenças no município, batendo metas e salvando vidas. Feijó informou que a prefeitura investiu R$ 30 milhões de recursos municipais em hospitais conveniados. O deputado também ressaltou o investimento em qualificação profissional e o apoio ao empreendedorismo individual, um projeto que deu certo.

- Estamos todos em Campos vivendo uma fase de expansão e crescimento. Temos mais de 500 obras em execução. Estamos atentos ao progresso que já se instala na região com o Complexo Portuário do Açu e o Complexo Logístico Farol de São Tomé-Barra do Furado. O resultado é a instalação de hoteis de negócios e novas indústrias, gerando novos postos de trabalho. Somos o sexto município em geração de emprego no Brasil e já regularizamos 5 mil empreendedores individuais.


A Prefeita Rosinha Garotinho está mostrando o quanto é possível realizar em prol da população. O governo da prefeita Rosinha é o governo da transformação social e econômica, que há tantos anos estamos querendo – declarou Paulo Feijó.
(Matéria de Wesley Machado, do site da PMCG)

Nenhum comentário: