Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 4 de setembro de 2011

Moradores do IPS falam sobre a Arthur Bernardes

Os bairros Parque Aurora e IPS ganharam um outro aspecto com a obra da Avenida Arthur Bernardes, realizada pela prefeitura. A nova via expressa que liga os bairros à Avenida 28 de Março e num segundo momento irá até a Avenida Alberto Lamego, valorizou as propriedades. Os moradores e comerciantes estão satisfeitos, principalmente com a iluminação noturna que embelezou o lugar.

A manicure Rosângela da Silva, de 48 anos diz que a Arthur Bernardes melhorou muito. “Agora está uma maravilha.Virou uma cidade”, fala a moradora do bairro, que caminha todos os dias com o marido, o aposentado Ricardo Luiz, 56.

 
O aposentado Carlos Francisco Neto, 70, afirma que a avenida melhorou 100%. “Está ótima. A iluminação melhorou. O jardim está bem cuidado. Mudou da água para o vinho. A prefeita Rosinha está de parabéns”, declara ele, que mora há quarenta anos no IPS.

 
O gerente de posto, Jailton Agnelo, 35, conta que o trânsito na Avenida Arthur Bernardes com 28 de Março era um caos. “Aqui era um trânsito de cão. Tinha acidente a semana toda. Não tem o que reclamar agora. A Emut colocou semáforos, o que reduziu muito o número de acidentes”, informa.
(Matéria extraída do site da PMCG)

Nenhum comentário: