Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sucesso o lançamento do livro sobre a Câmara


(Fotos: Thiago Freitas)
Mais de uma centena de pessoas esteve na Câmara,

entre as quais Dr. Paes Leme e Edson Batista,

vereadores Marcão e Paulo Hirano e Thiago Ferrugem

e muitos outros amigos que me prestigiaram

Thiago Freitas, Oguianne e Vilson Corrêa fotografaram e Fred filmou a sessão de autógrafos. É de Thiago Freitas a nota abaixo: 
"Vereadores, estudantes, professores, artistas, amigos, enfim, dezenas de pessoas estiveram presentes ao lançamento do livro “Câmara de Campos, 360 anos – 1652/2012″, do jornalista, filósofo, professor e escritor Avelino Ferreira, que lançou a obra  na noite desta quinta-feira, no Palácio Nilo Peçanha, atual sede do Legislativo campista.
Autografando e dedicando livro por livro aos que prestigiaram o lançamento, Ferreira se disse muito feliz pela presença de tantas pessoas e, principalmente, pelo interesse pelo livro, que narra a rica história da Câmara de Vereadores do município, contendo ainda dados importantes, como os resultados eleitorais desde o ano de 1947, quando aconteceu a primeira eleição para prefeito, da qual saiu vencedor Ferreira Paes, com 11.745 votos.
“É uma obra que resgata um pedaço importante da nossa história política. Me sinto muito feliz em ver tantos amigos aqui, prestigiando não a mim apenas, mas a história e a cultura de nossa cidade”, disse o autor."
Amanhã vou escrever mais sobre o lançamento, que foi um sucesso. Autografei das 19 às 22:15h, não só o recente Câmara de Campos, 360 anos, como também José Cândido de Carvalho, Vida e Obra e São Salvador, 360 anos.  

Nenhum comentário: