Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 10 de abril de 2013

Edson Batista recebe secretário do Desenvolvimento Econômico

Edson Batista, Marcelo Neves, Everaldo Carvalho, Ana Neri e Fernando Machado

O presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista, recebeu ontem, em seu gabinete, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Neves e seus assessores na área do Turismo, Ana Neri e Everaldo Carvalho. 

Edson Batista, seu chefe de Gabinete, Fernando Machado, e o diretor geral da Câmara, Avelino Ferreira, ouviram a equipe da Secretaria, que deseja uma parceria com a Câmara para o projeto de visitação escolar. 

Segundo Marcelo Neves, a intenção é ampliar o projeto, para o Centro Histórico que será resgatado, restaurado e conservado pelo governo Rosinha. Apresentou as ações na área do Turismo e disse que seria interessante um trabalho conjunto com a Câmara. Edson Batista quer envolver o Executivo, via Secretarias de Educação, Desenvolvimento Econômico e Cultura. "Campos tem uma rica história, que deve ser contada para ser conhecida pelas crianças e jovens". 

Lembrou o vereador que a Câmara, que é de 1652, é mais antiga que a Vila, que é de 1677. Marcelo Neves disse que Rosinha quer lançar o projeto global do Centro Histórico no dia 29 de maio, dia da Fundação da Vila de San Salvador dos Campos.  

Nenhum comentário: