Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fotógrafo de Campos na Revista Fotografe Melhor de abril


Flagrante em Bangu

Flagrante no Morro do Alemão

O fotógrafo do Extra (Free-lance) e jornalista Thiago Freitas teve duas fotos suas entre as finalistas dom concurso promovido pela revista Fotografe Melhor, do 10º Concurso Cultural Leica-Fotografe, categoria Preto e Branco.
As fotos foram publicadas na revista de número 199, ano 17, deste mês de abril e que se encontra nas bancas. As fotos classificadas foram de profissionais de Brasília, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Pará, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro. 
O concurso é promovido anualmente pela publicação junto com a representação da marca alemã no Brasil. Surpreso, pois não sabia que suas fotos foram publicadas pela revista, Thiago Freitas disse que estava muito feliz. 
Satisfeito, o fotojornalista (prefiro repórter fotográfico) assim se expressou: "Bom, não foi desta vez, mas ver minhas fotos selecionadas entre as melhores e ao lado de obras de nomes importantes que se destacam na fotografia brasileira só me faz ter a certeza de que trilho o caminho certo desde quando escolhi ser fotojornalista" .

Nenhum comentário: