Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 27 de abril de 2013

PTB de Campos elege seu diretório em tarde festiva

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Dr. Edson Batista presidente do PTB

Jorge Rangel, presidente do PSB

Mauro Silva presidente do PT do B

Thiago Virgílio, presidente do PTC

Weiner Teixeira, presidente do PHS

Wladimir Garotinho, presidente do PR

Luis Alberto Neném, vice-presidente do PTB

Os convencionais lotaram o auditório da CDL

e com grande participação das mulheres

Na mesa, Thiago Virgílio, Neném, Dr. Edson, 
Hilda do Hospital São José, Fernando Machado e Jorge Rangel

Avelino foi o mestre de cerimônia

O PTB de Campos elegeu neste sábado o seu diretório municipal. Antes, existia uma comissão provisória, que gerava insegurança aos dirigentes, candidatos e eleitos do partido, já que as nomeações de seus membros eram feitas pela direção regional, que poderia destitui-los sem aviso prévio. 

Com anuência da executiva regional, o PTB organizou seu diretório, em chapa única, tendo Edson Batista como presidente, o vereador Luis Alberto Neném na vice, Fernando Machado como secretário geral e Amaro Martins como diretor financeiro. Magno Prisco preside o Conselho de Ética e os delegados à convenção regional são Dr. Edson, Neném, Avelino e Fernando Machado. 

Ontem esteve em Campos o presidente regional do partido, deputado e atual secretário do Governo do Estado Marcus Vinícius, para dar uma abraço em Edson, desejar aos trabalhistas uma boa convenção e dizer que o Maracanã seria inaugurado na tarde/noite de sábado (hoje) e ele teria que estar presente à solenidade que contaria com a presença da Presidente da República, Dilma Roussef. 

A convenção para eleição do diretório teve um aspecto festivo, com a participação de grande parte dos candidatos a vereador em 2012. Foi prestigiada também pelos presidentes dos partidos PSB, PTC, PT do B, PHS e PR.  

Nenhum comentário: