Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 27 de março de 2012

Mário Lopes discorre sobre a FMIJ para os militantes do PTB

(Fotos: Oguianne Sardinha)
O professor Mário Lopes

falou sobre a Fundação da Infância e Juventude

para os militantes do PTB

recebendo certificado de Avelino Ferreira

após saudação do Dr. Edson Batista

e agradeceu o espaço para falar às lideranças do PTB e PSDB

O presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Professor Mário Lopes, durante 90 minutos discorreu sobre os 22 anos da instituição, mostrando em DVD todos os cursos que oferece, as unidades de atendimento em todo o município e falou sobre a importância dos programas que desenvolve, muitos dos quais a Fundação foi pioneira no Brasil, programas que, depois, foram copiados pelo Governo Federal como o PETI e o Bolsa Família.

Os militantes do PTB, que na semana passada receberam o certificado do curso de formação política ministrado pelos professores Avelino Ferreira e Wilson Heidenfelder, entre os dias 13 de dezembro e 19 de março, a partir da segunda-feira, 26, ouvirão diversos secretários municipais sobre suas pastas. Para Dr. Edson, presidente do PTB, é uma excelente oportunidade para que nossas lideranças, principalmente aquelas que desejarem se candidatar a vereador nas eleições de outubro, tenham conhecimento das ações do Governo e consubstanciem seus discursos.

Os dirigentes do Partido ofertaram a Mário Lopes, que foi muito aplaudido, um certificado como palestrante e Dr. Edson convidou a todos para a próxima segunda-feira ouvirem o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco.




Nenhum comentário: