Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 13 de março de 2012

Juninho de Quissamã reúne-se com partidos aliados

O vereador Juninho, pré candidato a prefeito de Quissamã

foi prestigiado por Clarissa Garotinho quando reuniu os partidos que o apóiam

Clarissa Garotinho com Nilza Viana

Juninho Selem, vereador e pré-candidato do PR a prefeito de  Quissamã, reuniu as lideranças dos oito partidos aliados, dois vereadores (Edi da Silna e Nilton Furinga) , o vice-prefeito (que é pai de Juninho), o presidente do DEM no Estado, deputado federal Rogério Lisboa, vereador de  Campos, Kelinho, deputado federal Paulo Feijó (coordenador político do PR na região), entre outras personalidades.

Mas a principal delas, sem dúvida, foi a deputada estadual Clarissa Garotinho. A reunião, marcada para as 18 horas, só começou após sua chegada (ela atrasou-se um pouco). Como recebeu uma votação expressiva em Quissamã, Clarissa aproveitou o encontro, que aconteceu no clube da cidade, para agradecer o apoio recebido e dizer que também é pré-candidata na capital (a vice-prefeita, com Rodrigo Maia na cabeça de chapa) e não poderá estar muitas vezes na cidade, como gostaria.

Clarissa pediu todo empenho dos partidos coligados e de suas militâncias. Falaram, entre outros, os deputados federais Feijó e Rogério Lisboa. O encontro foi encerrado por Juninho, que agradeceu o apoio e disse ter a certeza de que, pela primeira vez, a oligarquia que tomou conta de Quissamã desde a emancipação, estará fora do poder. Mas para isso, precisa do empenho de todos que desejam mudar.

Nenhum comentário: