Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 7 de março de 2012

Beatriz Guerreira reúne simpatizantes do PTB em Guarus

"Fotos: Oguiane Sardinha"
Beatriz "Mulher Guerreira" reuniu amigos e simpatizantes

quando Avelino Ferreira, vice do PTB


e Dr. Edson, presidente, falaram sobre a importância

do fortalecimento do partido para o pleito deste ano

Liderança comunitária reconhecida em vários bairros da grande Guarus, Beatriz "Mulher Guerreira" reuniu amigos e simpatizantes do PTB no KM 10 da BR-101 para que as lideranças do Partido falassem da importância da reestruturação da legenda, do seu crescimento em Campos e da preparação para as eleições deste ano, quando o partido deve ter uma boa performance.

Beatriz é filiada e está ajudando no fortalecimento da legenda que tem uma rica história de lutas em prol do povo mais sacrificado e, este ano, comemora os 80 anos da instituição do voto feminino no Brasil, um dos grandes feitos de Getúlio Vargas, que iniciou um Brasil novo e fundou o PTB, partido que mais crescia no país quando ocorreu o golpe militar de 1964 e acabou com todos os partidos políticos, permitindo apenas a criação de dois: MDB e ARENA, apelidados de partidos do SIM! e Sim, senhor! 

Além de Beatriz "Mulher Gerreira", falaram o vice-presidente do partido, Avelino Ferreira, que destacou o trabalho da líder comunitária, da sua moral, sua honradez e sua vontade de ajudar os mais necessitados, e o presidente do partido, Dr. Edson Batista, que discorreu um pouco sobre a história do partido, da aliança com o grupo de Garotinho, o apoio ao excelente governo da Rosinha e da importância da união em torno da legenda para melhorar o nível da política local.

Dr. Edson destacou as ações do partido, o curso de formação polúitica que está sendo ministrado todas as segundas-feiras, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do qual Beatriz é uma participante assídua e interessada e incentivou a platéia a filiar-se ao partido e "participar deste momento importante da nossa história".

Nenhum comentário: