Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 20 de março de 2012

Curso do PTB termina com entrega de certificados

(Fotos: Oguianne Sardinha)
Dr. Edson, presidente do PTB,

Avelino, vice-presidente

e Wilson Heidenfelder, filiado, ministraram o curso de

formação política que teve apoio de Beto Gusmão

Marcelo Fernandes,
 (Foto: Avelino Ferreira)
Oguianne Sardinha

e Amaro Martins

e participação do ex-vereador Joacyr da Conceição

e do ex-presidente do Goytacaz José Luis Dutra

O Curso de Formação Política do PTB, iniciado no dia 13 de dezembro de 2011, terminou ontem, dia 19, quando todos os participantes receberam certificados que registram os temas (história política de Campos e Oratória) e a carga horária (56 horas).

Os filiados e militantes do Partido, a maioria constituindo-se de pré-candidatos à Câmara e que pretendem inscrever seus nomes para a convenção que será realizada em junho, receberam os certificados em solenidade presidida pelo Dr. Edson Batista e conduzida pelos professores do curso, Avelino Ferreira e Wilson Heidenfelder. Como são mais de 40 cursistas, vamos postar cerca de 10 a cada dia.   

A partir de segunda-feira, o PTB promove o encontro dos filiados e militantes com secretários do Governo Rosinha, que vão proferir palestras sobre suas pastas. Cada secretário terá uma hora para uma breve exposição de suas ações que contribuirão, segundo Edson Batista, para que os que pretendem ser candidatos, principalmente, saibam o que Rosinha está fazendo em cada  área e tenha dados para organizar seus discursos.

Nenhum comentário: