Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rosinha canta "noites traiçoeiras" na diplomação

Do Site Campos 24 horas, "furtei" a matéria abaixo: 

Rosinha é diplomada e reafirma compromisso com desenvolvimento social e econômico

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 (Fotos: Campos 24 Horas)
A solenidade de diplomação começou por volta das 19h30 no Teatro Municipal Trianon
diplomação Rosinha 7Diplomação Rosinha 2A  Justiça Eleitoral diplomou na noite desta segunda-feira (17/12), em Campos, a prefeita reeleita Rosinha Garotinho (PR), seu vice Doutor Chicão (PP) e  os 25 vereadores eleitos para a Câmara Municipal, além de 39 suplentes de vereador, sendo os três primeiros de cada coligação. A solenidade ocorreu Teatro Municipal Trianon e foi presidida pelo juiz titular da 99ª Zona Eleitoral (ZE) de Campos, Felipe Pinelli Pedalino Costa.

Rosinha falou rapidamente com a imprensa quando chegou ao Trianon.
“Assumo com o olhar voltado para o desenvolvimento social e econômico de nosso município. Agradeço a população de Campos por me dar mais esta oportunidade”, declarou.
Diversas autoridades estiveram presentes ao evento: o deputado federal Anthony Garotinho (PR); a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR); o presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim (PPL); o promotor de Justiça Marcelo Lessa; entre outros.
Ao final de seu discurso, a prefeita Rosinha cantou a música “Noites Traiçoeiras”.
O juiz Felipe Pinelli Pedalino Costa ressaltou a missão importante que cada um dos eleitos estava assumindo com a população de Campos.
Nahim, em seu discurso, destacou que respeitava a decisão da maioria. Já o promotor Marcelo Lessa elogiou a postura de Rosinha ao governar o município sem arrogância.
diplomação rosinha 6
Diplomação Rosinha 1

Nenhum comentário: