Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 22 de dezembro de 2012

Estrada Cambaíba-Campo Novo será inaugurada hoje



Será inaugurada neste sábado (22), às 20h, nova estrada que liga Cambaíba a Campo Novo, na área rural de Campos. Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, a estrada foi reformada e, agora, está pavimentada e sinalizada para garantir tranqüilidade e segurança aos moradores e motoristas que trafegam pelo local.

Ao todo, a estrada possui quatro quilômetros de extensão e representa uma importante via de acesso para escoamento da produção agrícola e para o tráfego entre comunidades vizinhas. “Fizemos a regularização do sub-leito e reforçamos a base e a sub-base para dar a via condições de trafegabilidade”, informa o secretário.

A prefeitura tem feito uma série de investimentos nas estradas do município. Na Baixada Campista, estradas como a do Carmo, do Carvão e São Bento, que também ganhou nova ponte, sendo rota para o Porto do Açu, foram totalmente recuperadas. O mesmo está acontecendo na Linha do Limão, onde as obras estão na segunda etapa. Com autorização do DER, a RJ-216, estrada que dá acesso à praia do Farol de São Tomé, está sendo modernizada.
 
(Do site da Prefeitura)

Nenhum comentário: