Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Programação do Museu impede lançamento de livro


Soube que não poderei lançar meu livro no Museu de Campos porque a Fundação Oswaldo Lima tem uma extensa programação para as noites nos diversos salões do prédio nos dias 19 e 20. Como já tenho os convites para o dia 19, quarta-feira, e até já divulguei a data, não sei o que fazer. 

Pensei em colocar uma mesinha em frente ao Museu, mas posso atrapalhar a extensa programação da Fundação. E a Guarda Municipal pode me retirar, porque fui informado que é proibido barraqueiro na praça. O livro é sobre os 360 anos da Câmara, completados este mês. O local é ideal, pois ali funcionou a Câmara de 1870 a 1979 e foi adquirida por ela para sua sede própria. Então, não pensei em outro local.

Quem puder, me dê uma idéia de local para que eu possa divulgar o mais rápido possível. 

Nenhum comentário: