Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 15 de dezembro de 2012

Elevador despencou com sete pessoas dentro


Sete pessoas ficaram feridas depois que um elevador despencou do 7º andar na Universidade Estácio de Sá, no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio, na noite de sexta-feira (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, e as outras duas foram atendidas no local do acidente.

As vítimas, que tinham entre 20 e 40 anos, não sofreram ferimentos graves, informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 18h30 e o resgate foi acionado às 19h. O equipamento foi interditado na noite de ontem para perícia.

De acordo com a Universidade Estácio de Sá, entre as vítimas estavam alunos e uma funcionária da instituição. O elevador, com capacidade para oito pessoas, foi vistoriado e liberado para uso pela empresa Otis, responsável pelo equipamento.

A instituição afirma que está prestando todo o atendimento necessário para as vítimas do acidente. "A universidade está acompanhando de perto todo o trabalho da Defesa Civil e da empresa responsável pela manutenção do elevador para esclarecer as causas do incidente", informou em nota.

(Matéria da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: