Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







segunda-feira, 21 de maio de 2012

PTB de Campos reafirma apoio à prefeita Rosinha

A executiva do PTB de Campos reuniu ontem 42 pré-candidatos a vereador no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campos para que fosse esclarecida de uma vez por todas uma suposta intervenção do diretório regional, desta vez, entregando o PTB para Álvaro Barbosa, ex-presidente da Camposluz e homem de confiança do vereador Nelson Nahim, do PPL.

Em nenhum momento a executiva local duvidou da palavra do presidente regional do PTB, deputado Marcus Vinícius, de que o Partido em Campos não sofreria nenhuma intervenção, elogiando, inclusive, a atuação da executiva local, que vem desenvolvendo um excelente trabalho, de crescimento e fortalecimento da legenda com vistas à disputa eleitoral em outubro.

Quarenta e dois pré-candidatos compareceram e o presidente da executiva, Dr. Edson Batista, após reafirmar o apoio ao projeto político liderado pelo Garotinho e pela prefeita Rosinha, leu uma nota oficial elaborada pelo Partido, com quatro parágrafos, nos quais todos deixam claro os compromissos assumidos por cada um dos que pretendem concorrer a uma cadeira na Câmara. Todos concordaram e assinaram, deixando claro o apoio à executiva do PTB e repudiando qualquer aliança partidária que não seja com o PSDB.

Abaixo, a nota oficial dos pré-candidatos:

CARTA DE COMPROMISSO

DOS PRÉ CANDIDATOS DO PTB
Nós, abaixo-assinados, pré candidatos do PTB à Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, reafirmamos nosso apoio a prefeita Rosinha Garotinho por entender que, sob sua liderança o município teve um impulso no desenvolvimento econômico, com grandes investimentos em obras e geração de empregos, colocando o município em primeiro lugar do país que mais investe em proporção à sua população.

A administração da prefeita Rosinha é pautada pelo compromisso com todos setores da sociedade, priorizando os menos favorecidos, o que pode ser constatado nas construções e reformas de escolas, creches e postos de saúde, casas populares e transferência de renda através de cheque cidadão e passagem a 1 real. Esse é o projeto que nos anima a participar diretamente do processo eleitoral para que o nosso município continue avançando.

Quanto a eleição da Câmara Municipal, a orientação definida por todos nós é coligar com o PSDB. Não há nenhuma possibilidade de colocarmos nossos nomes coligados a partidos com projetos diferentes para o nosso município. Em sintese, qualquer mudança de rumo do PTB em relação a eleição majoritária e de vereadores terá nosso repudio.

Reafirmamos nossa confiança na Direção Estadual do PTB, para que nosso partido continue a crescer e enfrentar novos embates eleitorais.

Por estarmos de acordo, subscrevemos.
Campos dos Goytacazes, 21 de maio de 2012

EDSON BATISTA
JOSÉ RODRIGUES SALES
ADRIANO FREITAS MONTEIRO
KÁTIA VENINA DOS SANTOS
AILDA SIQUEIRA PACHECO
LAÉDNA BASTOS DA SILVA
AMARO FRANCISCO SIQUEIRA FERREIRA
LAURA APARECIDA CARDOSO
ANA BEATRIZ BARBOSA VENÃNCIO
LUCIANO BAPTISTA SILVA
ANGELA BARRETO DE AZEREDO
LUIZ ALBERTO OLIVEIRA DE MENESES
AURÉLIO CORDEIRO BORGES
LUIZ ANTONIO DE AZEREDO
CARLOS AUGUSTO LUIZ
MACELO AMARO ALMEIDA
DALMIR DA SILVA BARRETO
MANOEL DA SILVEIRA DUTRA NETO
DINÉLIO RANGEL MANHÃES
MARCOS FRANÇA
ELIZABETH MOURA PAULO
ROBERTO CARVALHO MANHÃES
EVERALDO TEIXEIRA
PEDRO NÍZIO GUEDES AZEVEDO
FELISBERTO DE PAULO LEITE PESSANHA
RAMIRES MENEZES BATISTA
FRANCISCO DE ASSIS RANGEL
RENATA SILVA DE SOUZA
GENILTON DE SOUZA NETTO
RODOLFO JOSÉ RIBEIRO DA SILVA
JOACYR DE SOUZA DA CONCEIÇÃO
RODRIGO DOS REIS SERAFIM
JOÃO BATISTA PEREIRA SODRÉ FILHO
ROGÉRIO AZEVEDO MACHADO
JOCIMAR LEITE
ROGÉRIO LÚCIO DOS SANTOS
JOELÇA DA SILVA PESSANHA
RONALDO CALDAS FARIA
JORGE RANGEL CALIL
TÂNIA MARIA AZEVEDO DE SOUZA ROSA
JOSÉ LUIZ DUTRA CARDOSO
VALDINEI GOMES BARRETO

Nenhum comentário: