Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 12 de maio de 2012

PTB amplia sua base em Tocos com Ailda do Hospital São José

Ailda, do Hospital São José

Ontem uma das lideranças do PTB, Ailda, do Hospital São José (como é bastante conhecida em grande parte da Baixada) reuniu, em Tocos, muitos amigos seus para falar sobre o Partido, a importância das eleições de outubro, a importância de Tocos na trajetória trabalhista (na praça há um busto de Getúlio Vargas, fundador do PTB) e a necessidade do fortalecimento da legenda.

Esteve na reunião a cúpula do PTB local (Edson Batista, presidente; Avelino Ferreira, vice; Fernando Machado, secretário; e Amaro Martins, tesoureiro). Dr. Edson Batista discorreu sobre a história do Partido, a aliança com Garotinho e Rosinha e a reestruturação do Partido que conta "com pessoas honradas, sérias e que têm trabalho prestado aos trabalhadores, como é o caso da companheira Ailda". 

O PTB está ampliando suas bases desde o ano passado, quando iniciou um trabalho de reestruturação, com novos filiados, cursos de Política, de Oratória, da História de Campos, palestras semanais com secretários municipais (na próxima segunda será a vez de Geraldo Venâncio, secretário de Saúde, falar aos membros do PTB) e reuniões em bairros e distritos. O crescimento do  Partido em Campos, inclusive, tem sido elogiado pela direção regional.

Na reunião de ontem, em Tocos, vários depoimentos emocionaram Ailda e, para Edson Batista, "mostraram que estamos no caminho certo, buscando o crescimento do Partido com lideranças dos próprios trabalhadores, como a Ailda do Hospital São José".  

Nenhum comentário: