Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rosinha inaugura creche modelo no Alvorada


A Prefeitura de Campos inaugura nesta quinta-feira (10), às 20h, mais uma Unidade Modelo: a Creche Escola Getúlio Vargas, situada na Rua Auta de Souza, s/n°, esquina com Zuza Mota, no Parque Alvorada, Guarus. Diferente das creches tradicionais, a modelo é construída dentro dos moldes para o atendimento da educação infantil, pois agregam critérios de higiene, qualidade, segurança, conforto e acessibilidade para as crianças. 


A creche Getúlio Vargas será a 12ª unidade modelo inaugurada no município. Construída numa área de 874,21m² (oitocentos e setenta e quatro metros quadrados), ela tem capacidade para atender 100 crianças com idades de três meses a três anos.  Além de um amplo espaço, a unidade também conta com brinquedoteca, fraldário, solário, playground, sala de amamentação, entre outras novidades. 

- O Cantinho da Amamentação é um dos grandes diferenciais das creches, pois oferece um espaço para as mães alimentarem seus filhos em qualquer horário do dia -, finalizou a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.

(do site da Prefeitura)

Nenhum comentário: