Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Joilza e Suledil no encontro de diretores de creche


A Secretaria Municipal de Educação (SMEC) realizou na tarde desta terça-feira (29), a primeira reunião do ano, com os diretores das creches municipais. A finalidade da reunião foi orientar os gestores sobre o início do ano letivo na próxima segunda-feira (4).
Também na segunda-feira, os profissionais da educação irão para as suas respectivas unidades escolares, para receber informações dos seus diretores. Nos dias 4 e 5, eles participarão da capacitação no Encontro Pedagógico 2013. As aulas com os alunos iniciarão no dia 18.
A secretária de Educação, Joilza Abreu, ressaltou a importância dos diretores tornarem as unidades escolares um espaço acolhedor, tanto para os profissionais, como para os alunos. “As creches precisam ter muito mais do que uma boa acolhida, mas também ser um espaço de amor”, ressaltou. 
O secretário de Governo, Suledil Bernardino, também esteve presente. Ele e a secretária Joilza Abreu deram as boas-vindas aos profissionais da educação. Suledil fez um balanço dos principais avanços da educação, como a construção de creches e escolas.
(Do site 24 horas)

Nenhum comentário: