Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 20 de janeiro de 2013

Dica de passeio familiar neste verão: Pousada Olhos D'água

As corredeiras da Pousada Olhos D'água

chamam a atenção pela beleza natural

e são ótimas para os que desejam um local onde possam

ir com a família, com as crianças e, ouvindo músicas típicas do

meio rural, beber uma cerveja nas prainhas do lago

As crianças se divertem 

com segurança, seja na água ou nos brinquedos

espalhados em meio ao verde

que faz da Olhos D'água um dos locais mais lindos

da região do baixo Imbé, mais precisamente em Rio Preto

Eu, Viviane, minha irmã Alcineia e minhas filhas Sophya e Flora passamos bons momentos na Pousada Olhos D'água, em Rio Preto. Quartos bem cuidados, confortáveis, sala de jogos, bar coberto próximo ao restaurante e outro próximo à cachoeira ou corredeiras. A comida caseira é excelente e o café da manhã, ídem. 

Sempre defendi a idéia de que no verão, devemos procurar locais mais frios, de clima mais ameno, com árvores e água à vontade. Por muitos anos fui a praias nos meses de inverno. E neste fim de semana, mais uma vez constato que a região de serra que temos é belíssima e que vale a pena um dia ou um fim de semana numa pousada. A Olhos D'água é a minha preferida.    

Nenhum comentário: