Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Replicando: Geraldo Pudim na Assembléia


A posse de Geraldo Pudim na Assembléia Legislativa, anunciada em primeira mão pelo BAstos e replicada por Garotinho, fez-me recordar de postagem deste blog  em 08 de outubro de 2012: 


SEGUNDA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO DE 2012

Geraldo Pudim na Assembléia

(Fotos: Oguianne Sardinha)

Pudim e Edson (acima) e Pudim, Rosinha e Edson (abaixo)

Amigos desde Garotinho, eu não poderia deixar de externar, com esse registro, a satisfação de ver a prefeita Rosinha eleita com a maior votação já registrada em Campos, Dr. Edson, reeleito para a Câmara e Geraldo Pudim, caso seja confirmado a preferência da deputada Verônica Costa pela Câmara do Rio (foi eleita ontem), em vias de assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa. 

Geraldo Pudim é um dos melhores quadros do nosso grupo. Um dos mais preparados. Leal, companheiro, soldado (sempre usado nas missões mais difíceis) e sem ambições que não sejam coletivas. Nosso grupo ficou reduzido com as defecções sofridas com o tempo. Mas os que ficaram e seguem a liderança de Garotinho, todos "brizolistas", têm um ideal: servir ao nosso povo. Edson Batista, Pudim, Suledil,  eu mesmo e poucos outros não nos deixamos abater com as derrotas, pois fazem parte do processo e jamais olhamos para o próprio umbigo. 

Garotinho é o grande vitorioso dos últimos pleitos e, apesar de todas as perseguições sofridas, nunca se abateu. É o maior exemplo desse grupo, que tem na prefeita Rosinha a melhor gestora do nosso município, que está mudando muito e vai, nos próximos quatro anos, melhorar muito mais a cidade e a vida do nosso povo, aquela parcela que mais necessita. Com Pudim ocupando uma cadeira na Alerj, ganhamos mais força para enfrentarmos essa oposição calhorda que temos e fazer com que Garotinho seja nosso governador novamente.

Nenhum comentário: