Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nahim e Matoso continuarão nos cargos em 2011/2012

Nahim continuará presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2011/2012. O líder do governo, Jorge Magal, tentou ser o seu vice, mas a bancada "governista" não o acompanhou e ele obteve apenas sete dos nove votos. Nahim foi eleito por unanimidade, mas os candidatos da situação não conseguiram sequer os votos que supunham ter. E a oposição elegeu o vice (Rogério Matoso), o primeiro e o segundo secretário (Altamir e Odisséia). A derrota foi atribuída ao líder da bancada que,  por sua vez, atribuiu-a a Nahim.

Ou seja, nada mudou na relação poder legislativo/poder executivo, pois Nahim continuará presidente e, nessa condição, prefeito em exercício até o retorno de Rosinha ou uma nova eleição em Campos e Rogério continuará vice em 2011, e nessa condição, presidente em exercício do legislativo. Nada de novo, a não ser os demais cargos da Mesa Diretora que, em situação normal, não influenciam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Campos dos “Goytacazes” virou a tranqüilidade de municípios limítrofes?

Anônimo disse...

Anônimo disse:
Gostaria de deixar aqui uma crítica ao Secretário da D.C , ou seja, o desentendido, aquele que nada sabe e deixa uma determinada senhora desiquilibrada mandar em todos e abusar de sua"autoridade". Não sei o porquê de deixar esse povo todo errado no comando. Está na hora de mudar, chega de tanta incompetência !!!

Anônimo disse...

Protesto das Assistentes sociais, estamos aguardando há três anos (desde de outubro/2007) o retorno do pagamento de nossa insalubridade, quando deixamos de receber de forma desrespeitosa o nosso direito, sem nenhum contato anterior. Ocorre que, algumas pessoas continuam recebendo e as demais aguardando a "boa vontade política". ISSo é uma lástima!!!