Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gil Paixão e Banda encerraram as festividades ao Santíssimo Salvador

O baiano Gil Paixão encerrou com chave de ouro a programação da 358ª Festa do Santíssimo Salvador, na noite deste domingo (8), após apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo, no palco oficial, montado na Praça Quatro Jornadas. O cantor iniciou a apresentação com sucessos de cantores consagrados como Luan Santana, Jammil, Ivete Sangalo, dentre outros. “É uma honra poder estar aqui. Estou muito feliz. Agradeço à Prefeitura de Campos”, ressalta Gil Paixão.

O público foi ao delírio com sucessos do cantor como “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, “Demônio Colorido”, dentre outros. “Adoro o povo campista.Todos acreditam e acompanham meu trabalho com muito carinho e um amor incondicional”, relata o cantor. A apresentação contou com 50% do repertório próprio e 50% de sucessos de artistas consagrados.

Gil Paixão, natural de Salvador, Bahia, está há 20 anos em Campos e, no momento, está divulgando as músicas do último CD, lançado há dois anos, “Presente para Você”. “Estou com dois projetos para o fim deste ano: um é uma coletânea com os sucessos da minha carreira e o outro é a gravação de um novo CD somente com músicas no ritmo do axé para ser lançado no verão de 2011”, completa o cantor.

(Matéria de Dulcides Netto - SECOM - PMCG)

2 comentários:

GIL PAIXÃO disse...

Realmente agradeço ao povo de Campos que mais uma vez demonstrou seu carinho e credibilidade p com esse modesto artista da terra,esperando por mais de duas horas na madrugada de segunda feira após o show[nacional] para curtir minha apresentação, merecendo como sempre todo meu empenho,respeito e o meu melhor.Reafirmo que é uma honra participar de tudo de positivo que se refira a essa terra que eu tanto amo.

Anônimo disse...

Sempre que vou a minha terra Natal que é Campos dos goytacazes procuro visitar esse grande amigo que é Gil Paixão,e sem dúvidas merece essa energia do povo Campista para ele continuar a levar alegria e energia para esse povo maravilhoso.
Gil um abraço do amigo aqui de São Paulo. Mawell.