Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 8 de agosto de 2010

Swing e Simpatia conseguiu um coro de milhares de vozes

Luciano Becker levou o público ao delírio


O público hiperlotou a praça

Luciano Becker, líder do grupo Swing e Simpatia, comandou com maestria o show de ontem, no palco oficial da praça do Santíssimo Salvador. O público hiperlotou a praça, fato que emocionou a banda e, que agradeceu à Prefeitura por aquela oportunidade. 
A banda é conhecida do público que gosta de pagode e muitos sucessos foram cantados em coro de milhares de vozes: “Toda Noite”, “Encaixe Perfeito”, “Por Que”, “Bolada Comigo”, “Insensível”, “Não Tive a Intenção”, foram algumas músicas do imenso coral. E em “Volta Amor”, “Confie em Mim” e “Namorada Nota Dez”, o vocalista do grupo, Luciano Becker, convidou uma fã para subir ao palco e dançar agarradinhos.
“É uma honra poder cantar nesta festa" disse o vocalista que, ao final, voltou a agradecer à Prefeitura por estar naquela praça, diante daquele imenso público. Público que, quase em sua totalidade, ficou para assistir ao show do grupo Di Bobeira, também de pagode e que, embora tenha demorado demais (uma da madrugada) para iniciar o espetáculo (como ocorreu no ano passado), segurou a galera até quase três horas da madrugada. 
 
Hoje, domingo, a 358ª Festa do Santíssimo Salvador terá Maria Cecília e Rodolfo e Gil Paixão e Banda.
(Fotos: Roberto Jóia - SECOM-PMCG)

Um comentário:

Anônimo disse...

agora so falta ousar e vir para taubate sp!!!!