Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 7 de agosto de 2010

Maior e mais bonito espetáculo pirotécnico já realizado em Campos emocionou o público

 
O espetáculo pirotécnico emocionou muita gente. A beira rio, do Teatro de Bolso ao Terminal Urbano, foi tomada pelas pessoas que desejavam ver a "queima de fogos" do dia do padroeiro da cidade. Muitas delas choraram, emocionadas. Ao final, os aplausos e os comentários que podem ser resumidos numa das frases: espetáculo digno dos grandes centros! Realmente, foi o maior e mais bonito espetáculo pirotécnico já realizado em Campos.

Começou na Ponte Rosinha, que foi interditada por cerca de 15 minutos, por volta das 23:30 de sexta-feira. Foram quatro minutos de rara beleza. Depois, mais quatro minutos de brilho e cores num belíssimo espetáculo em frente à praça. Os fogos, sobre duas balsas, distantes cerca de 60 metros uma da outra com a mesa detonadora numa lancha posta entre elas, supreenderam o público. De novo os olhos voltaram-se para a Ponte Rosinha, onde uma cascata ligou a ponte ao rio. Ao final, os aplausos, elogios e os comentários, entre os quais, a lembrança do reveillon de Copacabana.   

 



   

   

O prefeito em exercício Nelson Nahim e sua esposa, Nélia, disseram estar emocionados. Nahim parabenizou o técnico da empresa responsável pelo espetáculo, Tiago, que comandou o processo ao seu lado.  

Um comentário:

Paulo disse...

Realmente foi belíssimo!!!