Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 7 de agosto de 2010

Garotinho e Peregrino inauguram comitê em Miracema

O candidato ao governo do estado, Fernando Peregrino, e o candidato a deputado federal Garotinho, cortam a fita, inaugurando o comitê do PR em Miracema, tendo ao lado o ex-prefeito de São Fidélis, David Loureiro, candidato a deputado estadual e José Carlos Cabreira, ex-vereador e ex-vice-prefeito do município.

Cabreira faz a saudação a Peregrino e Garotinho
Garotinho lembra o que já fez por Miracema
e região, quando governador e critica Cabral
Peregrino agradece o apoio e diz que o plano de governo que elaborou para Garotinho é o seu plano de governo e que o povo deve dar uma resposta ao descaso de Cabral nas urnas
Peregrino e Garotinho andam pelas ruas da cidade, cumprimentando
as pessoas e recebendo o carinho e o apoio delas

3 comentários:

Postador disse...

Avelino,

Cabreira é ex-vice-prefeito e não ATUAL vice-prefeito.

abçs

José Souto

Avelino Ferreira disse...

José Souto,

Obrigado! O Nelson havia postado no meu email e eu não vi. peço desculpas pelo erro. Deve ser a pressa ou o cansaço, porque ando numa correria só por causa da festa do Santíssimo, que está sob minha responsabilidade é é algo gigantesco. Corrigi, sem colocar que é correção, mas o leitor há de entender. De novo, muito obrigado!

Abraços,
Avelino

Anônimo disse...

fala para o peregrino e o garotinho que os policiais das upps borel, batan, em fim os policiais recem formados estão sem receber os 500 reais de gratificação a 5 meses sou uns dos novos 50 policiais do batan e peço para não ser identificado por favor.