Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







domingo, 1 de agosto de 2010

Expectativa quanto ao retorno de Rosinha

Alguns blogs que estão sem rumo, vai retomá-lo nos próximos dias, quando será criada a expectativa em torno do julgamento da liminar (ou do mérito?) que manteve o afastamento de Rosinha da Prefeitura de Campos. Como os tais blogs ficam sem rumo quando não têm o que falar sobre a família Garotinho, a perspectiva de um julgamento pelo TSE nos próximos dias já é um alento...

Eu e as pessoas de bem do município torcemos para que o TSE julgue com isenção o caso e dê a Rosinha o direito de voltar à Prefeitura o mais breve possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem volta pra o sr. não perder a boquinha né!

Angela disse...

Caro Avelino,penso que será difícil o retorno da Rosinha, baseado nos últimos julgamentos e no caminho duvidoso em que se tornou o dilema Rosinha, pelo fator garotinho.
Mas vejo dois caminhos caso a cassação seja confirmada e marcada outra eleição.
1-instabilidade política e econômica em pequena proporção.
2-vai se confirmar a aceitação da população por esse governo que mudou a cara da cidade,e conseqüentemente o fortalecimento do garotismo em campos e no estado ,pois a maioria dos reclamantes desse governo não são reivindicadores dos munícipes,são aqueles que outrora defendiam o retorno do Mocaiber após o escândalo do telhado de vidro.