Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 13 de março de 2013

Com dados técnicos a Câmara debate royalties

(Fotos: Oguianne Sardinha) 
Edson Batista, presidente da Câmara
Suledil Bernardino
Ranulfo Vidigal
Manoel Alves Júnior, secretário de São Francisco
Frank Arêas, vereador sanjoanense
Kitielly Freitas, vereadora de Quissamã
Marcelo Garcia, vereador de São Francisco 

Vereador Alexandre Tadeu
Vereador Albertinho
Vereador Rafael Diniz
Vereador Thiago Virgílio
Vereador Abdu Neme
Vereador Fábio Ribeiro na sessão de sua despedida
A sessão da Câmara de Vereadores de Campos de terça-feira foi sobre o impacto negativo, econômico e social, com a perda dos royalties do petróleo. Participaram, além dos vereadores de Campos, seus colegas de São Francisco, São João da Barra e Quissamã e os secretários da Prefeitura de Campos Suledil Bernardino (Governo) e Ranulfo Vidigal (Cidac) e da Prefeitura de São Francisco do Itabapoana, Manoel. Alves Júnior (Controle).

O presidente da Câmara, Edson Batista, abriu a sessão e convidou para fazer parte do plenário os vereadores Frank Arêas (SJ da Barra), Kitielly Freitas (Quissamã); Marcelo Garcia (S. Francisco); Manoel Alves Júnior (secretário de Controle de S. Francisco); Ranulfo Vidigal (presidente do CIDAC-Campos) e Suledil Bernardino (secretário de Governo-Campos).

O primeiro a usar a palavra foi Suledil Bernardino, seguido de Ranulfo Vidigal. Depois, os convidados e diversos vereadores participaram dos debates. A "Questão Royalties" está sendo debatida neste momento (quarta-feira, dia13), com outros convidados. Amanhã, quinta-feira, às 10 horas, a sessão especial da Câmara também vai ser sobre os royalties, desta feita com os integrantes do COMUDES. 



Nenhum comentário: