Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dr. Edson Batista, uma referência


Dr. Edson Batista fala, ao lado de seu amigo Totonho 

que, juntamente com familiares e amigos, apoia sua candidatura

Com visitas diárias a correligionários e reuniões noturnas, Dr. Edson Batista faz sua campanha para vereador, numa caminhada que tende a ser vitoriosa, com uma votação superior a todas as eleições que disputou. Quando foi eleito em 1996, Dr. Edson obteve pouco mais de 2.800 votos e foi o segundo m ais votado. Seus votos aumentaram na eleição de 2000 e, em 2004, obteve 3.237 votos. Em 2008, 3.812 votos. Agora, a expectativa é que ele consiga mais de 4.000 votos.

Para um dos principais coordenadores de sua campanha, Fernando Machado, "a expectativa de crescimento está baseada em dados incontestes, como por exemplo, os que se referem às novas lideranças que abraçaram sua campanha, aumentando a densidade eleitoral em todas as zonais, aliado ao fato de que não houve perda das lideranças que sempre estiveram com Dr. Edson".

A atuação de Edson Batista como vereador, sua fidelidade ao Garotinho e a prefeita Rosinha e sua competência como gestor, além de buscar, sempre, elevar o nível do discurso político, fez dele uma referência ética. Não há um senão em sua atuação e sua postura como profissional e como homem público e isso a sociedade reconhece. É uma candidatura que agrega e, sem oba-oba, Dr. Edson inicia sua caminhada que será vitoriosa, fortalecendo a legenda do PTB e o grupo político liderado por Garotinho e Rosinha.    


Nenhum comentário: