Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 16 de junho de 2012

Será neste domingo, em Guarus, a Convenção do PTB

Edson Batista convoca todos os filiados para a convenção

O PTB realiza sua convenção neste domingo, das 09 às 17 horas, no salão de festas Amendoeira, na Orla I de Guarus. O presidente do partido, Edson Batista, está convocando todos os filiados para a convenção, que terá seu ponto alto às 15 horas, quando deve estar presente o presidente do PR local, Wladimir Garotinho e o próprio deputado federal e presidente do PR no Estado, Anthony Garotinho. 

Os pré-candidatos serão homologados e a ata deve constar o apoio à prefeita Rosinha Garotinho, do PR, na eleição majoritária, assim como a coligação direta com o PSDB. A partir da convenção, todos os candidatos terão seus números, mas só poderão iniciar a campanha no dia 06 de agosto, quando, oficialmente, começa a campanha eleitoral. 

Edson Batista também disse que todo o PTB estará presente na convenção do PR e outros partidos aliados no domingo, dia 24, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. "Será uma grande festa o lançamento da candidatura da prefeita Rosinha à reeleição. Ela aceitou ser candidata à sua própria sucessão e é uma alegria para todos nós e um bem para Campos, pois ela está fazendo um excelente governo, que tem que ter continuidade".

  

Nenhum comentário: