Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







quarta-feira, 27 de junho de 2012

O PTB na Convenção do PR

(Foto: Rogério)
Edson Batista discursando na Convenção do PR

O presidente do  PTB/Campos dos Goytacazes, Dr. Edson Batista, ao participar da Convenção do PR e diversos partidos aliados, do Movimento Campos de Todos Nós, do qual o PTB é um dos 14 integrantes, reiterou o apoio incondicional à prefeita Rosinha Garotinho.

Em seu discurso, Edson Batista ressaltou a mudança radical que ocorreu em Campos nos últimos três anos e meio, a partir da posse da prefeita Rosinha, que tirou a cidade das páginas policiais e a colocou nas páginas de economia, de política, de investimentos que geram empregos e de política compensatória, com a passagem a R$ 1,00, o cheque cidadão e as milhares de casas para as famílias mais carentes.

Edson Batista exortou os pré-candidatos do PTB e de todos os demais partidos da coligação que envidem esforços para que a prefeita seja eleita no primeiro turno e que tenha, na Câmara, uma folgada maioria. Segundo ele, o projeto político iniciado em 2009 deve continuar para o bem do município e a melhoria da qualidade de vida de seu povo. 

Nenhum comentário: