Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







sábado, 9 de junho de 2012

PTB fará convenção em Guarus

 
Edson Batista, presidente do PTB,
 
Avelino Ferreira, vice-presidente do PTB

e "Rodrigão", que organizou a reunião

objetivando o fortalecimento do partido em Guarus

O crescimento e fortalecimento do PTB é visível e o partido vai realizar sua convenção no próximo dia 17, domingo, no Salão de Festas Amendoeira, na Orla I de Guarus, reunindo suas principais lideranças, das quais 37 serão indicadas para concorrer às eleições municipais de outubro. Uma delas é Rodrigo Serafim, o popular Rodrigão, que vem fazendo um excelente trabalho para fortalecer a legenda. 

No dia 24 o PR realizará sua convenção na Pecuária e o PTB estará presente, juntamente com os demais partidos que compõem a coligação Campos de Todos Nós. Será uma grande festa, principalmente porque, além dos candidatos a vereador, será anunciada, oficialmente, a chapa majoritária que todos esperam seja com Rosinha Garotinho como candidata a reeleição. 

Não acreditamos que Rosinha desista de concorrer. Ela está fazendo um excelente governo e o povo quer que ela continue, assim como todos nós. Todavia, nós, do PTB, vamos apoiar integralmente quem ela indicar, caso não queira a reeleição. O nosso grupo, liderado por Garotinho, está unido em torno de um projeto e este tem que continuar. O PR lidera a aliança que é composta por 14 partidos que estão afinados com a prefeita. (Fotos de Oguianne Sardinha)



Nenhum comentário: