Avelino Ferreira, 63 anos, brasileiro, casado, sete filhos, sete netos. Jornalista; escritor; professor de Filosofia.







terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rosinha inaugura segunda etapa do bairro legal no Eldorado

Rosinha na inauguração da 2ª etapa do Bairro Legal Eldorado

A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou na noite de hoje, dia 12, a segunda etapa do Bairro Legal do Eldorado, em Guarus. Com a entrega desta segunda etapa, são mais de 20 ruas, totalmente, recuperadas com urbanização, drenagem e paisagismo. Além do Bairro Legal, já foram construídas e entregues à população do Eldorado 876 casas do Programa Morar Feliz.

Durante o discurso, a prefeita falou sobre os avanços que as obras de infraestrutura do Bairro Legal trouxeram para o Eldorado. “Graças a Deus podemos andar de cabeça erguida em todas as partes do município, olhando nos olhos das pessoas porque estamos cumprindo tudo que estava no programa de governo e mais”, destacou a prefeita, que se emocionou com a homenagem que recebeu, logo na chegada ao bairro, de um grupo de senhoras, lembrando que, hoje, completa 30 anos de casamento com o deputado federal Anthony Garotinho.

- Creio que o Eldorado seja o bairro que mais recebeu visitas de um prefeito para inaugurações em toda a sua história. Além das obras do Bairro Legal, que acabaram com o esgoto a céu aberto, o Eldorado, hoje, conta com ruas com infraestrutura, asfalto, calçadas com acessibilidade, e centenas de casas do Programa Morar Feliz – disse a prefeita, lembrando do programa, que vem retirando famílias de áreas de risco.

A prefeita, também, ressaltou outros benefícios que a prefeitura levou para o Eldorado. “Reformamos e ampliamos a Creche e a Escola, ampliamos e reestruturamos a Unidade Básica de Saúde (UBS) que, hoje, funciona 12 horas e conta com uma ambulância local. Além disso, foram feitas várias melhorias no Hospital Geral de Guarus, que atende moradores de toda região, incluindo, o Eldorado”, disse a prefeita.
(do site da Prefeitura)

Nenhum comentário: